28 julho 2009

Nokia 5130 XpressMusic Throttleman Edition


Vanessa Martins e Rui Porto Nunes foram dois dos jovens actores que se reencontraram na passarelle do Virtual, no Tamariz, para desfilar o novo “Nokia 5130 XpressMusic Throttleman Edition”, um telefone de edição limitada com apenas 2.000 unidades, exclusivo da TMN e ‘vestido’ pela Throttleman com duas das já famosas personagens da sua linha Funny – o tubarão e a ovelha.


Para conhecer este telemóvel nascido da fusão entre tecnologia e moda, juntaram-se várias outras caras conhecidas da televisão, como os apresentadores do Disney Kids, Catarina Mira e João Paulo, o apresentador do Curto Circuito, Diogo Valssassina, a actriz, Ana Guiomar, e Mafalda Torres e Tiago Bessa.



O desfile apresentou as duas versões do “Nokia 5130 XpressMusic Throttleman Edition”, em azul e encarnado, cada uma delas com um design alusivo à linha Funny, da Throttleman e bem patente nos temas e walpapers, assim como nas tampas extra, animados com os engraçados tubarões e ovelhas.


Refira-se que, no âmbito desta parceria com a TMN, quem adquirir um dos modelos desta edição especial nas lojas TMN ganhará um vale de desconto que poderá usar para renovar o seu guarda-roupa com a colecção Throttleman Outono-Inverno.

Sem comentários:

Enviar um comentário