23 julho 2009

Pestana Miramar Aparthotel galardoado


O Pestana Miramar Aparthotel, localizado na ilha da Madeira, foi distinguido com o certificado de “Melhor Apartamento do Funchal” pela Zoover Internacional, um dos mais reconhecidos websites da Europa de conselhos e opiniões sobre destinos de férias, feito por viajantes para viajantes.


O Pestana Miramar Aparthotel é uma das unidades hoteleiras do grupo Pestana na Madeira, muito próximo do centro da cidade do Funchal e combina elementos modernos com clássicos, criando um ambiente único.


Construído nos terrenos do antigo Hotel Miramar, o Pestana Miramar Aparthotel foi executado com especial cuidado do ponto de vista arquitectónico e de enquadramento paisagístico.


Os novos edifícios foram construídos num estilo rústico, utilizando os telhados em terracota e as varandas com balaustradas tradicionais da região, rodeados por jardins tropicais galardoados diversas vezes com o Prémio Funchal Cidade Florida.

Além de ter sido distinguido como um dos melhores locais para passar férias na Europa pela Zoover Internacional, o Pestana Miramar recebeu em 2006 o prémio de Melhor Unidade Hoteleira do Ano 2006 atribuído pelo Pestana Turismo, os Prémios Tui Holly e Tui Umwelt Champions, o Prémio Style Achievement of Excellence Gold Award e o Prémio Tui Umwelt Champion 2005.


Razões mais que suficientes para dar uma escapadinha até ao Funchal e ver por si mesmo este hotel de excelência.

Sem comentários:

Enviar um comentário