30 julho 2009

Glacéau Vitaminwater chega a Portugal


Muitos foram os famosos que se deslocaram ao Silk para assistir à chegada a Portugal, directamente de Nova Iorque, da Glacéau Vitaminwater, aquela que é já um dos must have de todas as estações nas mais movimentadas e criativas cidades do mundo como los angeles, londres, cidade do méxico, joanesburgo, seoul, tóquio e, claro, a grande maçã.

Glacéau Vitaminwater, a original de nova iorque, é a saborosa bebida especialmente criada para o estilo de vida moderno e urbano como um óptimo complemento da alimentação diária, juntando água de nascente, vitaminas e minerais necessários ao dia-a-dia. A partir de agora, os portugueses poderão descobrir seis variedades, todas com um excelente sabor e cada uma preparada especialmente para oferecer benefícios particulares para a sua vida – glacéau vitaminwater power-c (pitaya, fruta do dragão), glacéau vitaminwater essential (laranja), glacéau vitaminwater ignite (citrino tropical), glacéau vitaminwater multi-v (limão), glacéau vitaminwater restore (sabor frutado) e glacéau vitaminwater d-fense (framboesa-maçã).


Portugal é o terceiro país na europa e o décimo no mundo a receber a glacéau vitaminwater. para mais informações visite www.vitaminwater.pt .

Sem comentários:

Enviar um comentário