31 julho 2009

Garrafeira dos Sócios galardoada

O vinhos tinto Garrafeira dos Sócios 2002, da Carmim, a maior empresa produtora de vinhos do Alentejo, foi galardoado com a medalha de prata no concurso Challenge International du Vin 2009, que decorreu em França, a 18 de Abril.

Este evento tem quase 30 anos, e é a mais antiga competição internacional francesa. Com a participação de mais de 30 países, apreciou mais de 5.000 vinhos de todas as regiões produtoras do mundo, o que transforma este concurso num dos eventos de maior prestígio neste sector.


Com este prémio, a Carmim conquista o seu terceiro prémio de 2009 (segundo para a Garrafeira dos Sócios 2002, que já tinha merecido a medalha de prata no concurso Vinalies Internationales 2009, que decorreu em Paris), depois de ter registado oito galardões no ano anterior: duas medalhas de ouro, Reguengos Reserva Tinto 2005 na Bacchus 08 e Régia Colheita Branco no Challenge Internacional Du Vin; três de prata no Bacchus 08, no Wine Masters Challenge e na Wine and Spirit Competition; e uma de bronze na Decanter 08, além de uma medalha de recomendação no Wine Masters Challenge 08.

Este vinho está disponível em alguns supermercados, garrafeiras e restaurantes de qualidade, nas lojas «Castas & Castiços» em Reguengos de Monsaraz, Arraiolos e Monsaraz, bem como no Carmim Shop e na loja on-line da Carmim, em www.carmim.eu.


O Garrafeira dos Sócios 2002 tem um PVP recomendado de 11,13€.

Sem comentários:

Enviar um comentário