27 julho 2009

30º Aniversário do Classe G


Em 1979, a Mercedes-Benz apresentou ao público um robusto veículo para o todo-o-terreno, tendo comercializado desde essa data cerca de 200.000 unidades a nível mundial.


As linhas deste modelo têm sido mantidas ao longo dos últimos 30 anos, bem como a extraordinária tecnologia que assegurou a este todo-o-terreno um estatuto de culto no mundo automóvel, tornando-o num dos mais cobiçados veículos no mercado.

O Classe G da Mercedes-Benz é uma maiores referências no segmento dos veículos de todo-o-terreno, tendo inclusive conquistado o prestigiado Rally Paris-Dakar no ano do seu lançamento, em 1979.


Este modelo tornou-se num ícone de estética automóvel, continuando ainda hoje vitorioso na votação dos leitores como melhor todo-o-terreno do mundo. Com uma produção contínua ao longo de 30 anos, o “G” é o veículo automóvel de produção em série mais antigo nos 120 anos de história da Mercedes-Benz.


Com a edição especial EDITION30, baseado na série G 463, a Mercedes-Benz demonstra mais uma vez todas as qualidades do Classe G em termos de conforto e prestígio. Exteriormente, o G 500 sobressai pela pintura designo preto platinum, jantes especiais em liga leve e logótipo EDITION30 nos guarda-lamas dianteiros.


O interior deste modelo impressiona pelo equipamento em pele designo e aplicações em madeira de álamo antracite. Esta edição especial, disponível apenas no Classe G 500 Station longo, é proposta por 145.900€.

Sem comentários:

Enviar um comentário