23 julho 2009

Portugueses valorizam numero de estrelas dos hoteis


O website de reservas de hotéis em mais de 100.000 alojamentos em todo o mundo, Hotels.com, apresentou a terceira e última parte do seu inquérito de 2009, conduzido pela Marktest, sobre as opções de férias dos portugueses, neste caso relativamente à forma como os inquiridos encaram as opções de alojamento.


Esta secção do estudo incidiu sobre a importância do número de estrelas de um hotel, tentando avaliar o impacto que esta classificação tem, junto dos portugueses, no momento de escolher um hotel.


A maioria dos portugueses inquiridos (83%) considera que é “importante” ou “muito importante”, o número de estrelas de um hotel.


No que respeita às diferenças entre regiões, a zona Sul de Portugal destaca-se claramente pela maior indiferença face à classificação por estrelas.


Outra da questões realizadas incidia sobre o número de horas passadas dentro das instalações do hotel e neste campo, cerca de 69,5% dos inquiridos informaram passar 8 a 12 horas no hotel, ou seja, cerca de metade do dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário