27 julho 2009

João Guedes e Joana Rocha vencem nacional de surf


No quarto dia do Santa Cruz Ocean Spirit – Festival Internacional de Desportos de Ondas e Música destaque para a final do Campeonato Nacional de Surf RIP CURL PRO, com as vitórias de João Guedes e Joana Rocha.


Numa final muito disputada, com João Guedes e David Luís a conseguirem pontuações acima dos 14 pontos em 20 possíveis, Guedes, o surfista nacional actualmente em melhor posição no ranking mundial do circuito de qualificação (WQS), acabou por vencer a prova, deixando David Luís em 2º lugar.


Na prova feminina, Joana Rocha venceu uma final muito renhida, contra três júniores, onde a campeã nacional em título, a muito jovem Carina Duarte, ficou a três décimas de ultrapassá-la, acabando por ter de se contentar com a segunda posição.


Finalmente os Freshkitos encerraram a quarta e última noite do Acto I do Santa Cruz Ocean Spirit Music Fest.


Hoje, o público tem oportunidade de assistir aos Mundiais de Kayaksurf e Kitesurf (KPWT). Às 19h actuam os The Ratazanas no Palco Sunset e às 22h30, os visitantes da “Aldeia Neptuno” vão poder assistir à “Noite Chevrolet Music Sound”, com os DJS Felipe Matos, Gipsy e João Dinis que prometem pôr toda a gente a dançar.


Para assistir à transmissão em directo das provas desportivas vá a http://www.santacruzoceanspirit.org/OS_LIVETV.html. O Santa Cruz Ocean Spirit – Festival Internacional de Desportos de Ondas e Música é um evento único no país que junta os desportos de ondas com um festival de música no areal da Praia de Santa Rita (Torres Vedras) e decorre até dia 2 de Agosto.


Sem comentários:

Enviar um comentário