24 julho 2009

BoConcept apresenta nova loja


Com 340 metros quadrados e três novos colaboradores, a marca BoConcept abriu dia 18 de Julhomais uma nova loja de Urban Design,na região de Lisboa, mais concretamente, em Alcoitão, Cascais.

Esta nova abertura de mais uma loja na zona de Lisboa, segundo Eduardo Ferrando da Silva, master BoConcept para Portugal, e proprietário de três das cinco lojasda marca em Portugal, deve-se sobretudo à necessidade de servir melhor os clientes da linha deCascais, que gostam da marca, mas que nem sempre têm disponibilidade parase deslocar a Lisboa, e também porque devido ao segmento demercado em que estamos inseridos bastante sensível à imagem, alocalização das lojas é de extrema importância.

Continuar a conquistar o mercado com o conceito de Urban Design, representado pela BoConcept, é o objectivo damarca. Neste novo espaço, o cliente vai encontrar inúmeras ideias paradecorar os ambientes de toda a casa, seja apartamento de dimensõesreduzidas ou uma moradia. O investimento totalda marca, neste novo espaço rondou os 400 mil euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário