21 julho 2009

Tofa mostra o coração da Madeira


A TOFA acaba de lançar uma nova colecção de pacotes de açúcar a ilustrar os elementos que caracterizam a essência da Madeira, em termos históricos, culturais e arquitectónicos. As Casas de Santana, as estrelícias e os bordados da Madeira são alguns dos elementos desta colecção de açúcar que retrata o “coração da Madeira”.


Ao todo são 12 pacotes que ilustram o Mergulho no Garajau, as Levadas, o Mercado dos Lavradores, a Fortaleza de Santiago, a Festa da Flor, a Festa do Vinho da Madeira, a Festa de Colombo, as Casas de Santana, Estrelícia, a Volta à Madeira em Automóveis Clássicos, o Bordado da Madeira e os Carros de Cestos.


As fotos pertencem ao acervo da Secretaria Regional de Turismo e Transportes da Madeira, seleccionadas por “mostrarem um pouco daquilo que a Madeira tem de melhor para oferecer”, conforme comentou Dra. Raquel França, Directora Regional do Turismo desta entidade: “Esta iniciativa da TOFA surpreendeu-nos de forma positiva. Trata-se de uma parceria que nos permite divulgar a imagem da Madeira e, desta forma, cativar e atrair mais turistas.”

Sem comentários:

Enviar um comentário