30 julho 2009

Sloggi “muda-se” para o Algarve no Verão!


No ano em que completa 30 anos de vida, a sloggi decidiu “fazer as malas” e rumar ao Algarve onde preparou muitas surpresas para os mais jovens. Cheia de alegria, diversão e muito boa disposição, a marca não quis passar despercebida no verão mais animado de Portugal, mostrando-se presente tanto nos dias quentes e coloridos de praia como nas glamorosas e explosivas noites algarvias.


Tem sido nessas noites quentes que, todas as quartas-feiras, a discoteca Trigonometria tem dado estadia à “T-shirt party by sloggy”, onde promotores espalham alegria e humor na festa, oferecendo t-shirts sloggi a todos. Mas não fica por aqui!



Duas vezes por dia acontecerão os “Happenings sloggi”, onde repórteres da Cidade FM escolhem candidatos para “O sloggi mais sexy da praia”. Posteriormente um painel de júris, com o apoio do público presente, decide qual o “rabiosque” vencedor que levará para casa prémios sloggi e a oportunidade de usufruir, gratuitamente, de uma actividade aquática disponível na praia.


Durante 5 semanas, de 27 de Julho a 25 de Agosto, entre os areais de Vilamoura (NoSolo Água Beach na praia da Falésia, às Segundas) e Portimão (Água Beach Club em frente à Marina, às Terças) as emissões da estação de rádio serão feitas a partir da praia.

O Verão Algarve 2009 não voltará a ser o mesmo depois de toda a diversão que a sloggi levou consigo! A marca jovem, moderna e dinâmica junta-se a toda a boa disposição e alegria e promete espalhar sorrisos pelos dias e noites do Algarve.

Sem comentários:

Enviar um comentário