23 julho 2009

Grandes vozes da música popular na Fiartil



A 46.ª Feira Internacional de Artesanato da Costa do Estoril (FIARTIL)sugere para a última semana de Julho e início de Agosto os espectáculos deAlex Duarte (26 de Julho), Hélder Moutinho, (31) e The Cadillacs, (1 deAgosto), sempre às 21h00.


Ao longo da semana, os visitantes da FIARTIL podem assistir às actuações doRancho Folclórico Neveiros do Coentral (27 de Julho), Rancho Folclórico deKostleic, da República Checa (28 de Julho), Rancho Coral e Coreográfico deCascais (29 de Julho) e do Grupo Folclórico dos Campinos da Azinhaga (30 deJulho).


O músico brasileiro Alex Duarte promete animar o início de semana, domingo,dia 26 de Julho, com as melodias do novo álbum “Canteiro de Bálsamo”, umajunção única de canto, violão, flauta e percussão.


No dia 31 de Julho a noite encerra ao sabor do fado com o concerto de HélderMoutinho.

A banda The Cadillacs, banda composta por cinco jovens, sobe ao palco no dia1 de Agosto, com os grandes êxitos da era de ouro “rockabilly”.

A FIARTIL, a mostra de artesanato mais antiga do género em Portugal, expõe aobra e o artifício de 300 artesãos nacionais, em rotatividade, até 30 deAgosto.

Sem comentários:

Enviar um comentário