29 julho 2009

ETEP lança motores eléctricos - 2ª Edição


A ETEP – Edições Técnicas e Profissionais, do Grupo Lidel, acaba de lançar o livro “Motores Eléctricos” – 2ª edição revista e aumentada, da autoria de António Francisco.



Abordando os motores eléctricos clássicos, mas também os motores eléctricos da actualidade, pretende-se com esta obra fornecer os conhecimentos fundamentais, teóricos e práticos, para que estudantes e técnicos compreendam o funcionamento e saibam ligar estes motores.


Dada a grande diversidade de motores eléctricos, foram seleccionados aqueles que possibilitam uma compreensão global sobre o funcionamento destas máquinas e outros que, actualmente, têm grande aplicação e dos quais não existe bibliografia em língua portuguesa.

Utilizando uma abordagem didáctica adequada e uma linguagem simples e objectiva, esta obra constitui uma ferramenta extremamente útil, quer para o professor/formador no desempenho da sua profissão, quer para o aluno/técnico na sua aprendizagem.


Para enriquecer o seu conhecimento sobre microcontroladores PIC, o leitor poderá ter acesso a programas didácticos sobre esta matéria em www.lidel.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário