24 julho 2009

Dicionário de informática e novas tecnologias – 3ª Edição aumentada”


A FCA – Editora de Informática, do grupo de edições técnicas Lidel, publica o livro “Dicionário de Informática e Novas Tecnologias”. Já na sua 3ª Edição, agora aumentada, esta obra da autoria de José A. De Matos, traz como novidade a inclusão de 45 novos termos e um segmento dedicado aos Domínios da Internet.


Esta obra, indispensável como manual de referências, reúne os termos, siglas, acrónimos e extensões de ficheiros mais comummente usados nas áreas de Informática e Novas Tecnologias, permitindo uma pesquisa fácil, rápida e concisa.

Este livro foi especialmente concebido para ir ao encontro das necessidades de todos os interessados e utilizadores de Informática e Novas Tecnologias, estudantes, formandos, professores e tradutores.

Para se manter a par das principais novidades do mundo da Informática e das Novas Tecnologias, o “Dicionário de Informática e Novas Tecnologias” será actualizado periodicamente em
www.fca.pt e http://livrosmatosdigital.com, mantendo, assim, a sua utilidade e pertinência para os mais diversos públicos.

Sem comentários:

Enviar um comentário