23 julho 2009

Altis Park Hotel com buffet especial de verão

Para os dias quentes de Verão, o Restaurante Navegadores do Altis Park Hotel criou um menu buffet leve e irresistível. De segunda a sexta-feira, até ao final de Agosto, os clientes podem apreciar uma refeição especialmente preparada para os dias quentes, num ambiente simpático e relaxante.

O variado buffet de frios, composto por uma selecção de saladas simples e compostas, peixes fumados e queijos, alia-se aos pratos quentes que vão fazer as delícias dos clientes.


Para cada dia da semana, a equipa do Altis Park Hotel faz uma sugestão de sopa e prato do dia, onde se pode escolher entre variados pratos de peixe, carne ou pasta.


Entre os menus semanais, que variam de semana para semana, será possível encontrar inúmeras iguarias como Vol-au-Vent de Tamboril, Perna de Porco Assada no Forno com Batatinha Assada e Esparregado, Dourada Escalada com Molho de Coentros, Macarronete com Ovo e Alheira, Filetes de Linguado Dourados com Peixinhos da Horta e Molho Tártaro, Frango com Arroz de Caril e Ananás ou Conchinhas Salteadas com Peixes Fumados.


Para complementar a variada escolha de pratos, o Chefe disponibiliza ainda um largo buffet de sobremesas, uma refrescante selecção de gelados e salada de frutas.


O buffet completo com bebidas incluídas (refrigerantes, águas minerais e café), tem um valor de 16 euros por pessoa e o buffet ligeiro (sem prato quente) tem um preço especial de 13 euros. O parking no hotel está também incluído no valor do almoço.


Encontre no Restaurante Navegadores o cenário perfeito para um almoço descontraído, com um buffet ligeiro muito especial, que o Altis Park Hotel elaborou especialmente para esta época de Verão.

Sem comentários:

Enviar um comentário