05 setembro 2011

Tecnologia: Logitech revela nova coluna para Tablet


Para melhorar o som do seu tablet ao nível do entretenimento digital, a Logitech, revelou hoje a sua nova Logitech® Tablet Speaker, uma coluna compacta, recarregável e declip-on que oferece a máxima conveniência e portabilidade.

A patilha de borracha que segura a Logitech Tablet Speaker ao seu iPad ou a outro tablet permite uma conexão bastante simples. A coluna inclui uma entrada áudio de 3,5 mm para conectar os auscultadores, o que permite, obter e compartilhar o seu som com extrema qualidade da forma que deseja. Com uma bateria até 8 horas de duração, dependendo da sua utilização, pode ver um ou dois filmes sem interrupções e mesmo que fique sem bateria, a Tablet Speaker é recarregável via USB, ou seja, não é necessário preocupar-se em trocar baterias.

A nossa nova coluna oferece uma excelente forma de aumentar a experiência sonora do seu tablet, mais ainda, se estiver a partilhar algo com os seus amigos na sua sala ou simplesmente se pretender melhorar a qualidade sonora para si”, refere, Marcos Viladomiu, Marketing Manager da Logitech Iberia, “Com este acessório é possível ouvir música, ver filmes ou mesmo jogar no seu tablet de uma forma mais agradável”.

Com a Logitech Tablet Speaker torna-se simples conseguir som de extrema qualidade onde quer que esteja, seja em casa, junto dos amigos ou numa viagem, podendo ouvir mais, partilhar mais e divertir-se através do seu tablet. Quando estiver tudo preparado para se fazer à estrada, arrume facilmente a coluna dentro do seu saco de transporte incluído ou na mala do seu laptop.


Preço e Disponibilidade

Logitech Tablet Speaker estará disponível na Europa no inicio do próximo mês de Setembro, com um preço sugerido de 39,99€.

Para mais informações sobre os produtos da Logitech visite: www.logitech.com

Sem comentários:

Enviar um comentário