07 setembro 2011

Beleza: Technogym lança equipamento Kinesis Stations


As Kinesis Stations são a resposta perfeita para todos aqueles que querem treinar sob o método kinesis, de forma fácil, cómoda e intuitiva. São ideais para principiantes como para pessoas habituadas a usar equipamentos de direcções guiadas (normais máquinas de ginásio de movimiento direccionado). A combinação entre a estabilidade para exercícios sentados e a versatilidade de movimentos através dos cabos é a grande aposta deste equipamento. As kinesis stations dão a possibilidade de movimentos “pull” como “push” que são fundamentais para o treino funcional dos principais grupos musculares. A posição dos cabos, diferente em cada Kinesis Stations, permite o treino de todos os grupos musculares, progessivamente, e em circuito, promovendo, assim, um treino para o corpo inteiro.


As Kinesis Stations, como todos os equipamentos da linha Kinesis, utilizam a tecnologia de “full gravity” patenteada pela Technogym para um movimento em três dimensões. Ainda, com a possibilidade de seleccionar o peso de cada lado, qualquer utente pode treinar consoante as suas necessidades ou capacidades, como acontece em casos de reabilitação.
A linha Kinesis Stations inclui os seguintes equipamentos: STEP/SQUAT, OVERHEAD PRESS, PRESS, CORE, HIGH PULL e LOW PULL.
As Kinesis Stations também oferecem inúmeras possibilidades para o treino personalizado. Para além da variedade de possíveis exercícios permitem um treino progressivo, mais desafiante para o utente. Com Kinesis o exercício é muito efectivo e os resultados visíveis devido à necessidade de estabilização dos movimentos, ao equilíbrio no solo, flexibilidade requerida e, obviamente, à força de recrutamento.

Valor: sob consulta em www.technogym.com / informacao@technogym.net / 707 785 056

Sem comentários:

Enviar um comentário