07 setembro 2011

Lazer: Creme' com nova decoração e esplanada - Segundo capítulo desvendado dia 16


Creme vai apresentar-se ao público com nova decoração, esplanada e serviço já no próximo dia 16 de Setembro, numa festa que constitui o “Segundo Capítulo” do incontornável bar, discoteca, restaurante e esplanada, que, agora, também será de Inverno. Entre estas novidades, António Freitas, sócio fundador, divulga, para já, que a rentrée também trará novas ementas, agora pela mão do chefe Paulo Basto, estando a gerência a cargo de Miguel Santos e o club managing de Jorge Baptista.
Entretanto, o espírito de contemporaneidade do espaço e o beautiful people que fizeram do Creme um ambiente de permanente sucesso prometem continuar. O Creme manterá ainda a já mítica bebida inspiradora do público feminino, que é o consagrado Cougar Cream Cocktail, ou CCC.
A festa está agendada para o próximo dia 16, sexta-feira, uma animação que decorrerá entre as 22H00 e as 06H00 de sábado.
Creme fica situado no emblemático Edifício Transparente, na Via do Castelo do Queijo, no Porto (Portugal), no piso ao nível da praia.

Sem comentários:

Enviar um comentário