07 setembro 2011

Beleza: Vinoterapia ao seu alcance no Taguspark


Após o Verão, período no qual a pele é exposta à agressão do sol, a reparação e os cuidados dermatológicos são fundamentais para uma rentreé resplandecente no quotidiano!
A Farmácia Progresso - TagusPark (Oeiras) e a CAUDALIE® associam-se e convidam as suas utentes já nesta sexta-feira, 9 de Setembro, entre as 11h e as 19h, a fazerem uma marcação gratuita para a oportuníssima: Clínica de Hidratação CAUDALIE 
Com a experiência e sabedoria das técnicas CAUDALIE® que, neste dia, visitarão a Farmácia Progresso TagusPark, será feita uma avaliação da saúde da pele do rosto, seguindo-se a aplicação de produtos desta requintada linha de dermofarmácia, inspirada na vinha, em que se utilizarão as exclusivas técnicas de Spa Vinoterapia®.
Este tratamento privilegiado será combinado com o aconselhamento dos produtos mais adequados para o tipo de pele de cada utente!
Uma oportunidade a não perder que só será garantida através de marcação por telefone (218878289) ou correio electrónico (farmaciaprogressotaguspark@gmail.com).
Mantenha-se em Beleza, na Farmácia Progresso TagusPark, com a CAUDALIE®!

Sem comentários:

Enviar um comentário