08 setembro 2011

Moda: Converse lança novo modelo Dr. J Pro Leather


A Converse anuncia o primeiro lançamento do programa First String Standards, o modelo Dr. J Pro Leather feito com a pele de Horween Leather. Honrando a lenda de Julius Erving “Dr. J” e dos ténis que ele fez história, a Converse recria totalmente a clássica silhueta em duas versões, usando a pele ultra-premium Horween Chomexcel® – sede lendária de curtume em Chicago.

É lisonjeador que os ténis Converse Pro Leather, que precederam tantas outras marcas de renome, sejam mundialmente reconhecidos como ‘Dr. J’. Tenho tantas memórias com eles calçados e honra-me saber que perduraram ao longo do tempo e ainda continuam”, diz Julius Erving.

Julius Erving marcou o basquetebol, usando os ténis Converse Pro Leather durante a era dourada deste desporto. O seu estilo, dentro e fora do campo, é lendário e a nova versão destes ténis, presta homenagem ao homem e aos ténis que mudaram o basquetebol para sempre.


Converse First String é uma edição limitada que celebra a perfeição, a autenticidade e a colaboração ao mais alto nível. Menos de 400 pares de cada uma das versões Horween Leather estarão disponíveis a partir de Outubro/Novembro de 2011. Os ténis estarão disponíveis nos distribuidores da First String. Em Espanha, estarão à venda na loja 24 Kilates, em Barcelona e em Portugal, não estarão disponíveis. 

PVP aproximado: 120€.

Sem comentários:

Enviar um comentário