06 setembro 2011

Entretenimento: Fox estreia "Agente Dupla"


Depois de servir ao balcão num dos bares mais famosos do cinema e de se tornar numa verdadeira “coiote”, Piper Perabo muda de profissão e torna-se uma fantástica agente especial da CIA. A atriz é a protagonista de ‘Agente Dupla’, a nova série da FOX que estreia no dia 19 de setembro, em episódio duplo. Esta é uma produção de grande qualidade que se caracteriza como uma série policial e de investigação com um carácter mais feminino, mas que apresenta todos os ingredientes, e outros, que são necessários para criar uma boa série deste género.

Pela sua prestação nesta primeira temporada, Piper Perabo recebeu uma nomeação nos Golden Globes na categoria de Melhor Atriz Principal numa série dramática. Para além da jovem atriz, podemos contar com outros atores bastante conceituados no mundo hollywoodesco: Peter Gallagher (‘O.C. – Na Terra dos Ricos’), Anne Dudek (‘House’) e Christopher Gorham (‘Betty Feia’).

Annie Walker (Piper Perabo) é uma jovem estagiária da CIA que é, inesperadamente, promovida, tendo de começar a trabalhar em “campo”. Apesar de muita gente pensar que Annie saiu do anonimato da agência pelas suas excepcionais capacidades linguísticas, a sua promoção poderá estar ligada a algum elemento do seu passado que constitui o principal interesse dos seus chefes na CIA.
Auggie Anderson (Christopher Gorham) é um agente da inteligência militar da CIA que ficou cego durante uma operação e que, desde início, se torna no guia de Annie neste mundo de burocracia, ação e intriga. Arthur (Peter Gallagher) é o diretor dos serviços de clandestinidade da CIA e é casado com Joan (Kari Matchett), a chefe da divisão de proteção doméstica. Por sua vez, Danielle Brooks (Anne Dudek) é a irmã mais velha de Annie, casada e com dois filhos.

ESTREIA de ‘Agente Dupla’, segunda-feira, dia 19 de setembro às 21h30, em episódio duplo, na FOX.
Emissão: Segundas-feiras, às 21h30, em episódio duplo.

Sem comentários:

Enviar um comentário