Um novo ciclo apresenta-se para Buondi . Com uma imagem renovada, a Buondi apresenta um discurso mais envolvente e uma comunicação mais sofisticada que reforça os valores da marca, assentes na inovação, na paixão pelo café e na excelência da sua oferta. Um novo conceito de comunicação que acompanha a evolução da Buondi e confirma o seu posicionamento, centrado nas bebidas à base de café e nas experiência tentadoras que oferece. A sua identidade assume, por isso, toda a força iconográfica que identifica a marca e a chávena, num vermelho mais luminoso, ganha novo protagonismo e destaque.
E, porque os momentos inesquecíveis dependem da intensidade com que se vive, Intensamente diz respeito à atitude da marca perante a vida. Esta é a sua promessa e a sua nova assinatura. Uma assinatura curta e simples, positiva e inspiradora, aberta e intensa como o aroma e sabor do café Buondi.
A marca aposta, por isso, num portfólio de produtos diferenciador e alargado, levando a intensa experiência do café Buondi cada vez mais longe com o lançamento do Buondi Delicious. Uma oferta gourmet e exclusiva para espaços seleccionados, que inova o conceito de café, ao introduzir novos sabores, aromas e texturas que exploram novas sensações e, também, o Buondi GO, uma oferta que permite maior mobilidade para clientes com a vida mais intensa e agitada.
Sem comentários:
Enviar um comentário