Ele é belo. É jovem. É inteligente. A Citroën lança o novo C3.
O novo Citroën C3 tem um objectivo ambicioso: renovar um «best-seller» que já vendeu mais de 2 milhões de exemplares. «Este lançamento é importante para a Marca e oferece-nos os meios para a nossa ambição, a de ir ainda mais longe em termos de quotas de mercado, quer nos clientes particulares, quer nos clientes profissionais» refere Frédéric Banzet, director geral da Citroën.
A fórmula escolhida: reter o melhor do C3 e ir mais longe. Assim, este Visiodrive tem todos os argumentos para seduzir:
• Uma personalidade única e valorizadora, com um estilo mais arredondado e um elevado nível de acabamento que estabelece um novo patamar no segmento.
• Uma arquitectura inteligente que permite uma habitabilidade fora do comum, apesar de se manter entre os modelos mais compactos do mercado. Um truque que vai ao encontro da exigência actual do mercado de ter mais por menos.
• Dinâmica impressionante e razoável, com uma síntese que tem vindo a progredir no prazer de condução e no conforto, tanto em cidade como em estrada, controlo sobre o consumo de todos os motores e um programa de redução das emissões de CO2 ambicioso.
As suas prestações no melhor nível do segmento permitem ao novo Citroën C3 assumir um papel de primeiro carro para clientes particulares e de veículo principal nas frotas.
Mas o novo C3 oferece mais. Graças ao seu pára-brisas Zenith, ele é único. Para além da luminosidade e visibilidade que oferece, este vidro permite aos passageiros experimentar com o nosso Visiodrive uma experiência automóvel inédita.
Sem comentários:
Enviar um comentário