Foi um ano memorável para a Sociedade dos Vinhos Borges (SVB). Para além de celebrar o 125º aniversário, a SVB submeteu à prova dos críticos do sector (a nível nacional e internacional) vários dos seus vinhos. Como resultado granjeou mais de 20 medalhas (entre Grande Ouro, Ouro, Prata e Bronze) e a divulgação de diversas notas de prova e atribuição de respectivas classificações um pouco por todo o mundo.
De entre os vários vinhos premiados destacam-se o Borges Grande Reserva Douro 2005, distinguido com Grande Medalha de Ouro no Concours Mondial de Bruxelles (Bélgica), eleito ainda como um dos Melhores do Ano no guia Vinhos de Portugal 2010; o Quinta da Soalheira 2007 premiado com medalha de Ouro no AWC Vienna International Wine Challenge (Áustria); o Fita Azul Woman conquistou três medalhas de prata, respectivamente no Wine Style Asia Award (Singapura); no AWC Vienna International Wine Challenge (Áustria) e Effervescents du Monde (França); o Borges Touriga Nacional 2005, premiado com Grande Medalha de Ouro no Berliner Wein Trophy (Alemanha) e o Quinta de São Simão da Aguieira 2007 destacado com Medalha de Prata no Sélections Mondiales des Vins (Canadá).
Estas distinções corroboram a qualidade crescente dos vinhos da Borges e contribuem para o reforço da sua notoriedade nacional e internacional. Visite o site www.vinhosborges.pt e descubra um pouco mais sobre o mundo dos vinhos Borges.
Sem comentários:
Enviar um comentário