09 junho 2010

Gastronomia: Lipton Ice Tea Green distribui mimos

O mês de Junho rima, este ano, com Lipton Ice Tea Green, que acaba de lançar uma forte campanha de comunicação, promete tornar as festas dos Santos Populares mais animadas, e transformar Lipton Ice Tea Green na bebida oficial do Verão.

Além da presença em televisão, outdoors e ponto de venda, a marca aposta numa forte campanha de sampling que vai muito além da simples oferta de produto. Inusitadas e surpreendentes, as acções irão decorrer até final do mês, em diversos pontos das cidades de Lisboa e Porto, procurando gerar grande interacção com o público.

Na rua, universidades, escritórios, festas dos Santos Populares (Santo António, em Lisboa, e São João, no Porto) e pontos de venda, os consumidores poderão não só experimentar o produto, como retirar uma mensagem da “caixa mágica” e serem surpreendidos com um abraço, um ataque de cócegas ou uma rima especialmente feita para a ocasião.

Em Lisboa, as acções irão decorrer até 19 de Junho, em diferentes locais que incluem o Castelo de São Jorge, o Saldanha, o Miradouro de São Pedro de Alcântara e o Chiado; no Porto, realizam-se entre 23 e 26 de Junho, na Foz, zona ribeirinha, Rua de Santa Catarina e Sé.

Um bebida positiva e saudável

Através desta campanha, a marca procura espalhar a atitude “Drink Positive” que caracteriza a comunicação da marca, reforçando a frescura e sabor de Lipton Ice Tea Green, disponível nos sabores Chá verde & Citrinos (garrafa 1,5lt e lata 33cl) e Chá verde & Limão (garrafa 1,5lt).

Numa altura em que a procura de alternativas saudáveis e naturais é cada vez mais evidente, Lipton Ice Tea Green apresenta-se como a opção ideal para o Verão, juntando às características purificantes do chá verde o refrescante sabor dos citrinos.

Sem comentários:

Enviar um comentário