Demonstrando a importância que a companhia coloca no mercado Português, a OLX anunciou hoje a nomeação de Rodrigo Ribeirão como Director Nacional da OLX Portugal. Neste seu novo papel, Ribeirão irá ser responsável por desenvolver e implementar a estratégia da companhia em Portugal e irá liderar todas as operações da OLX Portugal, incluindo o site de internet de classificados (www.olx.com.pt) e o site móvel de classificados (http://m.olx.com.pt/). Ribeirão, que é também o Director Nacional da OLX Brasil, deseja acelerar o crescimento dos já bem sucedidos sites da OLX Portugal e assim construir uma relação ainda mais forte com os clientes Portugueses.
“É com grande prazer que anuncio a adição de Rodrigo Ribeirão como Director Nacional da OLX Portugal. Nós vemos Portugal como uma área integrante de desenvolvimento e ao ter uma presença local, nós pretendemos compreender melhor os consumidores Portugueses e assim moldar o nosso produto e suas ofertas, às suas necessidades e preferências.”, diz Alec Oxenford, Fundador e Co-CEO da OLX Inc.
Uma das primeiras tarefas de Ribeirão, será decidir se esses objectivos podem ser atingidos ao abrir um escritório em Lisboa. A OLX tem actualmente 130 empregados em 6 escritórios à volta do mundo, incluindo o mais recente em São Paulo Brasil, presente base de operações de Ribeirão.
Rodrigo Ribeirão diz, “O desafio de liderar as operações da OLX tanto em Portugal como no Brasil, é uma oportunidade incrível. Eu espero poder assegurar que o mercado Português obtenha um excelente serviço por parte da OLX e que assim possa reconhecer a sua superioridade no mercado de classificados online.”
Apesar de Portugal ser um país relativamente pequeno em termos de população, tem contribuído para o crescimento impressionante que a OLX atingiu a nível mundial em 2009, duplicando os seus visitantes mensais únicos de 50 para 100 milhões. Em Portugal, a OLX cresceu num ano de 4,7 milhões para 7,2 milhões de visitas, o que demonstra não só o forte crescimento dentro de Portugal, mas também o grande impacto que o mercado Português tem tido no sucesso global da OLX.
Sem comentários:
Enviar um comentário