A DHL, empresa líder mundial no sector dos serviços de logística, relançou a sua presença global na internet, http://www.dhl.com/, através de 140 países e respectivos sites DHL. O novo site, focalizado na resposta eficaz às necessidades e desejos dos clientes, vai garantir um acesso mais intuitivo aos serviços de logística e transporte expresso.
O novo site DHL.com integra todas as unidades de negócio da DHL e garante que os mais de 300 mil visitantes diários conseguem encontrar tudo o que necessitam.
O site inclui também as oportunidades de carreira a nível local e mundial, disponibiliza material para profissionais de comunicação e fornece informações detalhadas sobre o Grupo Deutsche Post DHL. O relançamento da presença na internet, em todos os sites dos países onde a DHL está presente, abrange cerca de 80 mil páginas web em 40 línguas diferentes.
Christof Ehrhart, Executive Vice President Corporate Communications Deutsche Post DHL, considera que: "O novo site DHL.com garante um fácil acesso a todos os serviços oferecidos pela DHL a nível mundial e responde às reais necessidades dos clientes que nos visitam on-line e que elegem a internet como a principal via de contacto. O site é mais um passo no sentido de tornar os nossos serviços e produtos mais fáceis de utilizar e simplificar o processo de entrar em contacto com a pessoa certa".
O novo site DHL.com é lançado com o objectivo de reforçar o posicionamento "UMA DHL" definido na estratégia do Grupo até 2015 e visa apoiar activamente os valores da marca DHL, oferecendo soluções proactivas, compromisso pessoal e a força local aplicada a nível mundial.
O novo site representa uma ferramenta de marketing, vendas e comunicação para a DHL e os seus clientes. A DHL teve mais de 110 milhões de visitas nos seus sites em 2009, número este que tem vindo a aumentar significativamente.
Sem comentários:
Enviar um comentário