Geotermia, solar fotovoltaica, solar térmica e uma renovada gama de caldeiras de condensação são algumas das novidades apresentadas
A Buderus, marca pertencente ao grupo Bosch, reuniu 150 parceiros de negócio no Museu Fundação Oriente para apresentar as últimas novidades da sua gama de produtos, com enfoque em soluções de energias renováveis. As diversas inovações tecnológicas da Buderus para o sector, ao longo dos anos, têm permitido reduzir de forma considerável os gastos energéticos contribuindo desta forma para a qualidade do meio ambiente.
Sob o mote “Tradição e Inovação Sustentável”, a marca apresentou as suas novidades em energia solar fotovoltaica, com a apresentação de módulos fotovoltaicos de ligação à rede; em energia solar térmica, com os novos Tubos de vácuo Vaciosol CP6 e a gama Logasol e ainda em energia Geotérmica, com as novas Bombas de calor Logafix WRHP.
António Manso, Responsável de Vendas da Buderus para Portugal, destacou ainda os diversos serviços disponibilizados aos parceiros de negócio da marca, nomeadamente o plano de formação anual integrado na Academia Buderus, um novo conceito de formação certificada; o apoio técnico ao Professional e, por fim, a existência de um Gabinete de Estudos e Dimensionamentos (GED).
O evento contou ainda com a participação de João Fernandes, Director Comercial para Portugal da BOSCH Termotecnologia, que deu a conhecer os diversos dados do Grupo Bosch em Portugal e no Mundo. Eva Hernández, responsável de Marketing Buderus em Portugal e Espanha, apresentou ainda algumas das acções de comunicação realizadas ao longo de 2009, bem como as diferentes ferramentas comerciais actualmente disponibilizadas pela marca aos seus clientes, destacando-se o acesso profissional da página www.buderus.pt, onde é possível encontrar um conjunto vasto de documentação e informação diversa actualizada, disponível em permanência.
O evento teve lugar no Museu Fundação Oriente, espaço privilegiado do encontro de culturas e tradições, seleccionado para este evento por se compatibilizar com os valores da marca Buderus, que tem na tradição um dos seus pilares. Mais de 275 anos de experiência permitiram desenvolver uma marca líder no sector de aquecimento.
Sem comentários:
Enviar um comentário