Tom Jones fez equipa com o produtor Ethan Johns (Laura Marling, Kings of Leon, Paulo Nutini, Rufus Wainwright) e prepara-se para lançar o seu novo álbum a 26 de Julho pela Island Records. Intitulado ‘Praise and Blame’, o álbum é uma cativante colecção de canções retiradas do repertório espiritual Americano.
O alinhamento do álbum inclui interpretações de canções de Susan Werner, Bob Dylan e John Lee Hooker, assim como canções tradicionais antes popularizadas por nomes como The Staple Singers, Mahalia Jackson e Sister Rosetta Tharpe.
Tom e o músico/produtor Ethan Johns lideraram uma pequena banda – o baterista Jeremy Stacey e o baixista Dave Bronze, numa gravação singular, totalmente ao vivo, nos Real World Studios em Bath. A lista de outros convidados inclui nomes como Booker T. Jones, Chris Holland, Gillian Welch e Orin Waters.
Em ‘Praise and Blame’, Tom evoca as suas raízes de gospel, blues e country. É ele a transbordar soul, a cantar do fundo do seu coração.
O alinhamento completo é o seguinte:
1. What Good Am I
2. Lord Help 7. Don’t Knock
3. Did Trouble Me 8. Nobody’s fault But Mine
4. Strange Things 9. Didn’t It Rain
5. Burning Hell 10. Ain’t No Grave
6. If I Give My Soul 11. Run On
Para ver imagens de Tom e Ethan Johns em estúdio e ouvir os temas Burning Hell & What Good Am I. basta visitar www.myspace.com/tomjones
Sem comentários:
Enviar um comentário