Chegou a Portugal a nova identidade global de Pepsi, que envolve um novo design do logótipo, grafismo das embalagens e uma nova atitude expressa na proposta “Refresca o Teu Mundo”.
Pepsi vê o ano de 2010 como o início de uma nova era e quer fazer com que o seu público acredite, se liberte e “Refresque o seu Mundo”. A nova campanha vem desafiar os portugueses a alinhar com esta nova atitude - plena de acção, irreverência, diversão e positivismo.
A nova identidade visual é um sinal de que a marca tem algo novo para dizer, sendo que a nova proposta “Refresca o Teu Mundo” e o novo design do logótipo são apenas um passo nesta evolução.
A campanha estará na TV durante o mês de Maio e no Cinema até ao final do ano, complementada com uma campanha de outdoors num total de cerca de 1000 posições – uma campanha da BBDO Portugal.
A data também será marcada pelo novo site Pepsi.pt com o arranque de uma aplicação Pepsi Refresca o Teu Mundo para os fãs da Marca refrescarem os seus amigos no Facebook!
O ponto alto desta campanha será a presença no Rock in Rio Lisboa 2010 – em que Pepsi será pela primeira vez patrocinador oficial. Vão ser 5 dias de festa em que se vai viver a música e a nova atitude a 100%.
E Pepsi promete voltar com mais novidades “refrescantes
Sem comentários:
Enviar um comentário