A DouroAzul continua a apostar nos produtos do Douro e em inovar os seus serviços. Nos cruzeiros diários da DouroAzul, os seus clientes vão ser surpreendidos com a oferta de cerejas de Resende nos programas Porto/Régua/Porto e Porto/Pinhão/Porto.
A empresa portuguesa líder nos cruzeiros fluviais privilegiou para esta campanha as cerejas de Resende, comprando directamente ao produtor, reforçando assim os valores de responsabilidade social.
A campanha que irá durar até 13 de Junho visa promover junto dos turistas nacionais e internacionais a cereja do Douro, um fruto de superior qualidade e tradicional da região. A DouroAzul pretende deste modo apoiar a agricultura e os produtores locais e simultaneamente promover a região.
Esta promoção enquadra-se num conjunto de acções que a empresa de Mário Ferreira, ele próprio com fortes ligações ao Douro, tem programado para este ano com vista ao desenvolvimento desta parte do interior do país.
Mais informações sobre os programas e reservas de cruzeiros diários estão disponíveis on-line em www.douroazul.pt, através do nº. 22 340 25 00 ou na Loja DouroAzul na Estação de S. Bento nº. 22 201 42 92.
Sem comentários:
Enviar um comentário