09 agosto 2010

Música: Macy Gray edita The Sellout

A multi-premiada Macy Gray regressa aos discos com «The Sellout». O novo trabalho constitui o novo passo da cantora com mais de 15 milhões de discos vendidos. Nas lojas a partir de 9 de Agosto.

Conta pessoal: dois prémios Grammy, dois prémios MTV e, com "I Try", o nome de Macy Gray atingiu o patamar de hit singles eternos.

Planos para novo disco: "Sair à procura dos produtores da moda, dos melhores compositores e fazer um esforço por emagrecer. Mas nenhuma dessas pessoas me ligou de volta". Afastou-se de todos e refez-se em estúdio junto de amigos. "Quando estou por minha conta, faço apenas as canções de que gosto", diz ela. "Estou a gastar o meu próprio dinheiro, não tenho que ir mostrar as canções a ninguém. Não sou a empregada de ninguém", revelou a meio do processo.

Ao que soa: «The Sellout» é o resultado legítimo de quem não depende de ninguém para atingir o objectivo. Pop-soul (vide "Lately"), épico-rock-de-estádio "Kissed It" (solo de Slash) e o funk de "Stalker", são os temas que constam de um disco que tem em «Beauty in the World» o seu cartão de apresentação, uma mistura rica entre música de dança e a voz inconfundível de Macy Gray.

Para as letras: "deixei falar o coração", diz ela. "Não pretendi ter um tema comum, mas quando se juntam estas letras todas elas são o retrato da minha vida neste momento. Desejo profundamente que as pessoas gostem dele".

Resultado: Macy Gray está de volta. Pronta para tudo. Habituem-se.

Sem comentários:

Enviar um comentário