Com o lançamento do seu, muito antecipado, álbum de estreia, intitulado “ Sex Dreams and Denim Jeans”, que mais poderia a sensação pop Uffie fazer, se não uma parceria mundial com a melhor marca de denim, a Diesel?
O álbum da artista electro-pop de 22 anos (que teve uma presença memorável no álbum de estreia de Justice e em festivais como Pukkelpop, Coachella e Lollapalooza) é uma futurista banda sonora de electronic hip hop (Pharell Williams contribuiu para o primeiro single “ADD SUV”) misturada com refrões pop que ficam no ouvido.
O álbum foi lançado com uma capa em denim (com um botão de jeans a completar a assinatura Diesel) especialmente desenhada e produzida pela empresa italiana, para a qual Uffie havia já actuado no aniversário de 30 anos da marca.
Para celebrar ainda mais esta amizade entre Diesel e Uffie será lançada uma colecção cápsula projectada em conjunto pela artista e pela marca.
O selo “DIESEL + UFFIE” brindará 12 peças exclusivas que combinam pele e denim com cortes intrigantes e mistura de materiais. Os denims expressarão a experiência da Diesel no campo dos tratamentos com detalhes rock femininos: os jeans skinny de cintura subida HI-Vy e a versão boy-friend Debbie foram costumizados especialmente para a ocasião: além dos novos acabamentos as dobras foram feitas em cetim azul escuro. Para completar o look, as fãs de Uffie podem escolher de entre quatro tops sensuais que podem combinar com o desafiador biker jacket de pele e com a irresistível mala bicolorida Night Warrior. Porém para Uffie o denim nunca é demasiado e misturado com pele é ainda mais sensual, o vestido e o macacão espartilhados têm um corte ainda mais justo nas zonas onde a pele foi inserida, dando um destaque ainda maior às formas femininas.
Estas peças coleccionáveis vão agitar as lojas Diesel e outras lojas seleccionadas pelo mundo inteiro a partir de Novembro de 2010 reafirmando o amor “estúpido” da Diesel pela música.
Sem comentários:
Enviar um comentário