O Grupo Optivisão abarca mais um desafio e vai lançar uma revista de Lifestyle com o nome de Olhar. A revista será trimestral tem o lançamento previsto para Setembro, será veiculada nas bancas pelos meios da Cofina, sendo o primeiro número distribuído nas bancas, juntamente, com a Revista Máxima e estará disponível em todas as lojas do Grupo Optivisão.
Para Maria Adelaide Penedo, Presidente do Grupo Optivisão “A revista Olhar surge como uma forma de inovar na forma de comunicar com parceiros, clientes e o público em geral. ”
Com uma linha moderna e arrojada, a revista Olhar vai ter uma tiragem de 68 mil exemplares e diferentes secções que pretendem abordar o quotidiano da vida moderna em artigos que estão para além das questões relacionadas com a visão e com os serviços ópticos: sugestões de moda, saúde e bem-estar, entrevistas com figuras de relevo da nossa sociedade, alertas para as novas soluções tecnológicas e gadgets, uma página de descontos em hotéis, lojas e serviços variados são algumas das propostas da revista Olhar.
“Queremos que esta revista seja o reflexo verbal e visual da modernidade do Grupo Optivisão”, reforça Maria Adelaide.
Os textos e imagens da revista são da responsabilidade da Optivisão e do Grupo Cofina Media, a Direcção da revista é da Presidente da Optivisão e a Direcção editorial da Olhar será de Rui Faria, director editorial da área de Customer Publishing da Cofina media.
Sem comentários:
Enviar um comentário