17 maio 2010

Turismo: Especial Feríados no Hotel Caminhos de Santiago

Os feriados de Junho que se avizinham são uma excelente oportunidade para uma escapadinha até ao Litoral Alentejano. Nada melhor do que desfrutar dos primeiros dias de sol, que antecedem a chegada do Verão, entre 2 e 13 de Junho. O Hotel Caminhos de Santiago apresenta um programa especial, ideal para umas mini-férias românticas ou em família.

Situado no coração do Litoral Alentejano, a escassos quilómetros do mar e das belas praias de areias brancas, ao longo de Tróia e de Sines, o Hotel Caminhos de Santiago é uma boa alternativa para uns dias memoráveis. Para quem aprecia a natureza e a vida ao ar livre, o hotel sugere passeios de bicicleta BTT (rent a bike) ou passeios pedestres e pode encomendar um cesto de piquenique na recepção do hotel.

Os amantes da fauna, flora e observação de aves podem desfrutar de alguns pontos de interesse turístico, num passeio pedestre por Santo André ou de bicicleta BTT, a partir de Grândola, e aproveitar para conhecer o património histórico e cultural da região.

Para aqueles que querem relaxar e aproveitar os dias de sol, o hotel tem uma piscina exterior e um terraço no Restaurante “O Peregrino”, com vista para o centro histórico de Santiago. A nova carta de Verão, da autoria do Chef José Júlio Vintém, apresenta sugestões de gastronomia alentejana, destinada aos apreciadores de cozinha autêntica. Bacalhau com Espargos, Arroz de Capoeira e Salada de Favas com Chouriço de Porco Alentejano são algumas das propostas do Chef.

PROGRAMA ESPECIAL FERIADOS
De 2 a 6 de Junho e de 9 a 13 de Junho
Especial 4 noites - 485 euros e Especial 3 noites - 440 euros
O valor inclui quarto duplo com pequeno-almoço buffet, oferta de alojamento para crianças até aos 12 anos (na companhia dos pais - máximo 1 por quarto), oferta de uma refeição para duas pessoas e de refeição para crianças até aos 12 anos, quando acompanhadas pelos pais, no restaurante “O Peregrino”. Passeios de bicicletas e Pedestres – preço sob consulta.

Sem comentários:

Enviar um comentário