04 maio 2010

Marca: Nestlé Waters apoia torneio de golfe

A Nestlé Waters Direct Portugal (NWDi) associou-se à Fundação Portuguesa de Cardiologia e à Peres & Partners, garantindo o seu apoio na organização de um torneio de golfe com grandes golfistas portuguesas, no âmbito de uma acção do projecto ‘Mulheres de Vermelho’.

O objectivo do torneio, que se realizou hoje, na Quinta da Beloura, é chamar a atenção para os problemas das doenças cardiovasculares nas mulheres, promovendo o recurso a uma alimentação saudável e à actividade física. Esta acção contou, entre outras, com a presença da Dra. Maria Cavaco Silva, que preside institucionalmente ao Movimento Mulheres de Vermelho. Também presente esteve o Presidente da Fundação Portuguesa de Cardiologia, o Prof. Manuel Carrageta.

Trata-se de uma iniciativa que tem como objectivo consciencializar e alertar a população feminina para a importância da prevenção das doenças cardíacas. As mulheres tornaram-se, nos últimos anos, um importante alvo das doenças cardiovasculares devido ao seu estilo de vida menos saudável e mais desgastante.

No mesmo evento, celebrando o espírito de fair play, foi sorteada uma jóia desenhada pela designer Ana Calheiros especialmente para o evento, usando as cores do coração e do projecto.

Durante o torneio de golfe, foram realizados rastreios ao colesterol e tensão arterial, dois factores de risco determinantes das doenças cardiovasculares, às golfistas.

Esta acção insere-se nos valores da imagem da NWDi, e que servem de base à postura com a qual se apresenta no mercado: emocional, descontraída, divertida, jovem e apelando a um estilo de vida saudável.

A água como “fonte de vida” foi o valor que a NWDi visou promover, ao longo deste evento, garantindo com a sua presença a hidratação saudável a todas as golfistas presentes.

Sem comentários:

Enviar um comentário