A Fundação Portuguesa de Cardiologia e a Peres & Partners organizaram um torneio de golfe com grandes golfistas portuguesas, no âmbito da acção Mulheres de Vermelho. O objectivo do torneio, na Quinta da Beloura, com o apoio da Audi, é chamar a atenção para os problemas das doenças cardiovasculares nas mulheres, no âmbito de uma alimentação saudável e actividade física. Esta acção contou com a presença da Dra Maria Cavaco Silva, que preside institucionalmente ao Movimento Mulheres de Vermelho.
O torneio teve como participantes mulheres como Gilda Paredes Alves, Mercedes Balsemão, Isabel de Botton, Sílvia Saldanha, Marina Arnoso, Deborah de Mello, Ana Nobre Guedes, Júlia Lavradio e Licas Barreto, entre outras. Também presentes, estiveram algumas Mulheres de Vermelho, entre as quais, Virgínia de Almeida Gerardo, Simonetta Luz Afonso, Rosalina Machado, e Teresa Sturken.
O torneio contou ainda com a presença do Presidente da Fundação Portuguesa de Cardiologia, o Prof. Manuel Carrageta, e Marta Résio, representante da Peres & Partners, empresa promotora da iniciativa Mulheres de Vermelho em Portugal, bem como de projectos de marketing e inovação como a Eleição do Produto do Ano. No mesmo evento, celebrando o espírito de fair play, foi sorteada uma jóia desenhada pela designer Ana Calheiros especialmente para o evento, usando as cores do coração e do projecto.
Durante o torneio de golfe, foram realizados rastreios ao colesterol e tensão arterial, dois factores de risco determinantes das doenças cardiovasculares, às golfistas. As Mulheres de Vermelho presentes também realizaram os mesmos rastreios.
Sem comentários:
Enviar um comentário