13 maio 2010

Ambiente: Mariza e Pauleta são Embaixadores das "7 Maravilhas Naturais de Portugal"

Mariza e Pedro Pauleta foram escolhidos pela New 7 Wonders Portugal como Embaixadores do projecto “7 Maravilhas Naturais de Portugal®”. A apresentação dos Embaixadores teve lugar dia 7 de Maio, no Algar do Carvão, na Ilha Terceira (Açores) e contou com a presença de Vasco Cordeiro, Secretário Regional da Economia dos Açores.

Pedro Pauleta e Mariza foram os escolhidos para dar vida e voz à iniciativa junto dos portugueses. Estas duas personalidades que levaram o nome de Portugal além fronteiras são agora os Embaixadores de um projecto que pretende preservar e divulgar o património natural do nosso país.

“Os Embaixadores serão figuras chave na divulgação e mediatização do projecto, tendo uma participação activa nas acções a desenvolver ao longo do ano. O Pauleta e a Mariza têm a admiração, o respeito e o carinho dos portugueses e queremos que ajudem a envolver a população, a incentivar a preservação do património natural de Portugal”, explica Luís Segadães, presidente da New 7 Wonders Portugal.

“Os portugueses são a personificação do Fado, pelo saudosismo com que recordam o seu país, pela paixão que acarinham o que Portugal tem de melhor. Se a magia do Fado ajudar à preservação da natureza, então contem comigo! Espero poder envolver “a gente da minha terra” neste projecto tal como eu já estou envolvida”, refere a fadista Mariza.

“A preservação da natureza é ou deveria ser uma preocupação de todos e quando a organização me convidou para ser Embaixador não hesitei em apoiar este projecto que promove e divulga o que de melhor o nosso país tem para oferecer. Os portugueses conhecem-me como “Ciclone dos Açores”, mas agora estou a jogar noutro campo e mesmo assim espero ter o apoio de todos”, explica o ex-futebolista Pauleta.

Sem comentários:

Enviar um comentário