09 fevereiro 2011

Música: “Not There Yet” de Luísa Sobral editado em Fevereiro

Luísa Sobral tem apenas 23 anos e um talento inequívoco. Cantora, compositora, letrista e instrumentista prepara-se para lançar o seu disco de estreia “The Cherry on My Cake” e com ele surpreender Portugal e quem sabe o Mundo!

«Not There Yet», a música que as rádios mais atentas já tocam e que muita curiosidade tem despertado, é o primeiro single de «The Cherry on My Cake», o álbum que chegará às lojas no dia 14 de Março.

Antes, no dia 14 de Fevereiro, o single “Not There Yet” será editado digitalmente.

Luísa Sobral estudou durante 4 anos na Berklee College of Music em Boston (EUA), tendo passado o ano seguinte em intensa actividade na cidade de Nova Iorque, o que culmina agora com a edição de “The Cherry On My Cake”. Pelo meio Luísa Sobral actuou em 2009 no Festival Super Bock em Stock em Lisboa.

Billie Holiday, Ella Fitzgerald, Regina Spektor são algumas das referências de Luísa Sobral e cuja influência se escuta neste disco de estreia.

Do álbum “The Cherry on My Cake” fazem parte 13 canções, todas elas escritas e compostas por Luísa Sobral, à excepção da versão do clássico de Rui Veloso “Saiu para a Rua”.

A grande maioria das composições de Luísa Sobral surgem em língua inglesa, mas para além da versão de Rui Veloso encontramos mais duas canções em português: “Xico” e “O Engraxador”.

O “Engraxador” foi aliás a primeira das canções originais de Luísa Sobral a surgir nas rádios portuguesas, ainda antes de assinar contrato com a Universal Music em Portugal.

Alinhamento de «The Cherry on My Cake»:
01. I Would Love To
02. Not There Yet
03. Clementine
04. O Engraxador
05. Don’t Let Me Down
06. You Won’t Take Long
07. Mr & Mrs Brown
08. Xico
09. After All
10. Why Should I?
11. Saiu Para a Rua
12. Deja Vu
13. Oversize

Sem comentários:

Enviar um comentário