17 fevereiro 2011

Música: Sedução - Os melhores temas da novela

A novela Sedução está ao rubro na sua trama assim como nas próprias audiências, é altura de lançar a  banda sonora, que surge num formato renovado e muito apelativo.
Num CD único, foram incluídos os melhores temas da novela, entre temas de artistas bem conhecidos do público e também temas exclusivos, gravados especialmente para a novela e a sua banda sonora.
Paulo de Carvalho & Rita Guerra, Pedro Abrunhosa, Tiago Bettencourt, Mónica Ferraz, Expensive Soul, GNR, José Cid, Caro Emerald estão neste CD, juntamente com versões exclusivas para a novela de temas como “You Sexy Thing”, “Love Me Tender” e “Light My Fire”.

TRACKLIST CD:
  1. Paulo de Carvalho & Rita Guerra – O Meu Mundo Inteiro
  2. Pedro Abrunhosa & Comité Caviar – Entre a Espada e a Parede
  3. Paulo Gonzo – That´s Life
  4. Luke – A Minha Alma (Light My Fire)
  5. Phil – Don´t Make Me Wait
  6. Tiago Bettencourt & Mantha feat Inês Castel Branco – Tens de Largar a Mão
  7. José Cid – Mellow Yellow
  8. Vanessa Silva – A História Repete-se (History Repeating)
  9. Pedro Pires – Outro Rasto (Mad World)
  10. GNR - Únika
  11. Phil – A Kiss From a Rose
  12. Héber Marques – You Sexy Thing
  13. Irma Ribeiro – Love Me Tender
  14. Margarida Pinto – Luz Breve
  15. Cátia Moreira – Gostava De Ser… (I Wish I Knew)
  16. José Cid – Sunshine Superman
  17. Cintura – Nó Da Gravata
  18. Luke – Quem És tu (Break On Through)
  19. Maria Clementina – Um Beijo Só
  20. Mónica Ferraz – Golden Days

Sem comentários:

Enviar um comentário