A Carmim, maior produtora de vinhos do Alentejo, foi eleita ‘Adega do Ano’ pela Revista de Vinhos, pelo segundo ano consecutivo. O prémio foi anunciado na cerimónia de entrega dos prémios “Os Melhores do Ano”, que a revista promove anualmente, e que decorreu no passado dia 11 de Fevereiro, no Porto.
“Premiar e incentivar a qualidade”, são estes os objectivos da Revista de Vinhos que, pelo 14º ano consecutivo, premeia os melhores vinhos portugueses, bem como as personalidades, empresas e instituições ligadas à área de vinhos e gastronomia que mais se distinguiram durante o ano 2010. Recorde-se que esta é a terceira vez que a Carmim é distinguida com o prémio de Adega do Ano.
Para José Canita, Director Geral da Carmim, «a Carmim tem sabido assumir-se como um dos maiores players do mercado nacional, sem comprometer os seus valores e sem abdicar das suas raízes, e é muito moralizador ver isso mesmo ser reconhecido junto dos principais produtores, jornalistas e organismos oficiais ligados ao mundo do vinho em Portugal. A Carmim viveu um bom ano em 2010, fixando-se como líder de facturação na indústria dos vinhos, e isso também se deve a todos os nossos colaboradores e associados, que tornaram isso possível com o empenho e dedicação que todos os dias demonstram, na procura constante de um padrão de excelência, que queremos manter junto dos nossos clientes e no mercado».
Sem comentários:
Enviar um comentário