Com o intuito de unificar todos os seus sites num só endereço, a Salsa Jeans reuniu as suas plataformas de comunicação e comércio online sobre o endereço www.salsajeans.com. Com este refresh a marca concentra, numa única plataforma, informação institucional, informação de produto, apoio ao cliente e loja online. Desta forma, enquanto faz as suas compras o cliente pode consultar a sua posição no programa de fidelização Salsa Star, pedir ajuda online, através do Live Chat, ou conhecer as últimas novidades da marca. Este novo formato melhora a usabilidade e navegabilidade para o cliente Salsa, potenciando a interacção com e entre os seus clientes.
O novo site incorpora uma nova funcionalidade denominada Client Area e também a recém-criada Loja Online. Na Client Area, para além da informação sobre o seu histórico de compras ou a sua posição no programa de fidelização Salsa Star, o cliente pode ainda participar no fórum partilhando ideias quer com outros clientes quer com a marca ou convidar os seus amigos a juntarem-se ao Salsa Star, sendo recompensados com pontos e vales Salsa. Desta estratégia faz igualmente parte a decisão de incorporar o mais recente projecto da marca na web: a Loja Online. Lançada em Julho em Portugal e já disponível em toda a União Europeia (EU), com entregas gratuitas, a aposta da marca no e-commerce vai estender-se, em breve, a novos países com a abertura da loja online a outros mercados fora da EU. Uma ambição que resulta dos excelentes resultados obtidos até ao momento e de pedidos de clientes em todo o mundo.
Em termos gráficos, esta renovação reflecte o novo conceito da marca: o Happy New You. Com este novo conceito, a Salsa convida os seus clientes a celebrarem a vida, a olharem para si próprios com confiança e optimismo e a acreditarem que cada dia é perfeito para a sua renovação.
Sem comentários:
Enviar um comentário