Com pouco mais de um ano de presença no Facebook, a Mercedes-Benz e a smart apresentam a maior comunidade de fãs do sector automóvel em Portugal, segundo o portal http://www.fbrankpt.com/.
Em Novembro de 2009, a Mercedes-Benz iniciou o seu percurso nas Redes Sociais, nomeadamente no Facebook, YouTube e no Twitter. Seguiu-se a smart em Abril de 2010. Actualmente, com 40.749 fãs, a smart é a Marca automóvel mais popular em Portugal, seguida da Mercedes-Benz com 38.864 fãs.
Desde cedo que ambas as Marcas efectuaram uma forte aposta nesta nova plataforma, criando uma interacção com todos aqueles que nutrem uma paixão única pela Mercedes-Benz e pela smart. Esta interacção tendo esta sido gradualmente recompensada com o crescente número de fãs, que procuram as páginas do Facebook para se manterem informados sobre as últimas novidades de produtos e serviços, bem como dos passatempos propostos.
Para conhecer as páginas da Mercedes-Benz e da smart no Facebook, basta aceder em:

Sem comentários:
Enviar um comentário