10 agosto 2010

Turismo: Continental Airlines apresenta o Boeing 787 Dreamliner na NBTA

A Continental Airlines está a proporcionar a antevisão do interior seu avião Boeing 787 na Convenção Internacional & Exposição da National Business Travel Association (NBTA) 2010, possibilitando aos clientes ter uma ideia do que será o transporte aéreo do futuro. O 787 Dreamliner distingue-se pelo seu ambiente de cabine revolucionário e avançado design aerodinâmico, permitindo-lhe voar mais longe, de forma mais rápida e eficiente. A Continental será a primeira companhia aérea dos Estados Unidos a receber a encomenda do novo 787 Dreamliner, no início do próximo ano.

“A Continental está entusiasmada por desvendar o Boeing 787 Dreamliner a alguns dos nossos melhores clientes,” afirma Dave Hilfman, senior vice president of worldwide Sales da Continental. “A experiência inigualável para o cliente no Dreamliner e o superior desempenho económico irão mudar o futuro das viagens.”

Conforto do Cliente
O ambiente revolucionário da cabine do 787 Dreamliner vai ajudar os clientes da Continental a sentirem-se melhor durante e depois de voos longos:

• Baixa altitude da cabine – A redução da altitude para 1.828 metros diminui os efeitos físicos adversos de pressurização.

• Mais espaço para bagagem – As bagageiras por cima dos assentos são as maiores na indústria, permitindo espaço para cada passageiro colocar a sua bagagem de mão de tamanho standard.

• Mais espaço e liberdade – Elementos de design arquitectónico como arcos no tecto e mais luz natural criam uma sensação de maior espaço.

• Janelas maiores – As janelas do 787 são as maiores de qualquer avião dos dias de hoje, possibilitando aos passageiros uma vista do horizonte em qualquer lugar no avião. Ao invés das persianas suspensas, as sombras electrocromáticas proporcionam aos passageiros a possibilidade de escurecer a janela e continuar a desfrutar da vista durante a viagem.

• Céu simulado na cabine – O tecto da cabine é iluminado por LEDs ambiente que criam a sensação de céu no tecto. A tripulação, capaz de controlar o brilho e a cor do céu da cabine, pode proporcionar aos passageiros a sensação de luz do dia quando desejado, ou ajudar os passageiros a descansar, simulando o céu nocturno.

• Ar da cabine mais limpo e menos seco – Os sistemas de purificação de ar inovadores mantêm o ar da cabine limpo, e o sistema de ar permite níveis de humidade mais elevados na cabine para combater os efeitos de seca nos níveis de conforto dos passageiros.

• Qualidade do som – As melhorias do 787 permitem baixar o ruído tanto dentro como fora da cabine. Menor ruído na cabine equivale à redução de fadiga dos passageiros, enquanto que a diminuição do ruído do motor cria descolagens e aterragens mais calmas, melhorando a experiência de voo para a comunidade do aeroporto e tripulação de terra.

Superior Desempenho Económico
Com capacidade de maior alcance, eficiência de combustível incomparável e superior economia operacional, o 787 vai permitir à Continental abranger mercados de longa distância adicionais ou substituir aviões mais antigos e menos eficientes. Construídos maioritariamente com materiais de fibra de carbono, mais leves, o Dreamliner está aperfeiçoado de forma aerodinâmica para minimizar a resistência e maximizar a velocidade. Isto, combinado com a redução de peso do avião, permite ao 787 voar para mais longe com menos 20% do combustível e emitindo menos 20% do dióxido de carbono, quando comparado com aviões do mesmo tamanho.

Encomendas Dreamliner da Continental
A Continental tem pedidos para 25 Dreamliner com entrega programada para o início do terceiro trimestre de 2011. O avião vai ter 228 lugares, incluindo os novos assentos-cama BusinessFirst da Continental, para o melhor descanso nos voos de longa distância.

Sem comentários:

Enviar um comentário