10 agosto 2010

Moda: O Inverno chega à Trapizonga

A oferta da Trapizonga para a próxima estação promete peças tentadoras, sobretudo, para quem gosta das grandes marcas internacionais a preços de saldo o ano inteiro. Sob a filosofia Recycled Fashion, caracterizada por uma vasta oferta de vestuário, acessórios e calçado, provenientes de excedentes de colecção e de produções oriundas de vários países da Europa, esta é uma tendência internacional com cada vez mais fãs em Portugal.

Já durante o mês de Agosto pode começar a adquirir peças para enfrentar o rigor do Inverno. Marta Costa, responsável pela Trapizonga, desvenda quais as primeiras a chegar à loja: “Apostámos muito nos artigos de couro. Temos casacos curtos, médios e compridos neste material ao qual, por vezes, se junta o pêlo. Depois temos as peças básicas do pronto-a-vestir; camisas, calças, saias. Como recebemos todas as semanas nova mercadoria de diferentes marcas o melhor é passar por uma das lojas e verificar a variedade e, claro, a qualidade dos nossos artigos."

Na Trapizonga irá encontrar peças comerciais, mas também um retorno aos clássicos e à elegância, com muitos artigos intemporais e pequenas extravagâncias, para dar um toque de alegria e vida a este Inverno. As referências à década de 80 continuam, sobretudo nos ombros muito estruturados. O futurismo marca presença com as formas geométricas e as cores metalizadas, assim como o surrealismo se destaca com as estampagens e acessórios peculiares. As peças de estilo militar marcam também presença nesta estação, sobretudo nos casacos e sobretudos. A elegância dos anos 40/50 é também referência obrigatória com os padrões clássicos como o pied-de-poule, as saias lápis, os vestidos justos pelo joelho e casacos de cintura bem vincada.

Actualmente com duas lojas em Lisboa, na Avenida General Roçadas, nº 34 e na Rua de Arroios, nº 44, ainda em Agosto a Trapizonga irá abrir uma terceira loja em Massamá, em regime de contrato de fornecimento exclusivo. O Recycled Fashion, já com vários fãs, é um conceito que veio para ficar!

Sem comentários:

Enviar um comentário