A Brisa Maracujá e a Coral Branca, marcas da Empresa de Cervejas da Madeira (ECM), voltaram a ser premiadas pela Monde Selection, a mais antiga e prestigiada organização independente na área da Selecção de Qualidade.
Na cerimónia oficial, que tem lugar em Frankfurt, a 30 e 31 de Maio, é reconhecida internacionalmente a qualidade das marcas.
Com medalha de Grande Ouro, foi galardoada a Brisa Maracujá, que conta já com nove medalhas de Ouro e dez de Grande Ouro. A Coral Branca foi premiada com uma medalha de Ouro, a qual soma às 16 medalhas de Ouro já adquiridas e uma de Grande Ouro.
Até ao momento a ECM conta com 135 medalhas atribuídas pela Monde Selection, sendo 80 de Ouro e 33 de Grande Ouro. As bebidas com maior número de medalhas são a Coral Branca com 20 e a Brisa Maracujá com 19.
Este concurso atribui prémios aos produtos que mais se destacam em termos de qualidade organoléptica, por comparação com outros produtos da mesma categoria. A selecção é feita por um júri de especialistas, nomeados pelos seus conhecimentos profissionais. O reconhecimento por parte desta instituição constitui assim uma indiscutível garantia de qualidade para os consumidores.
Sem comentários:
Enviar um comentário