
Esse esforço fica bem patente num estudo realizado pela ACAP (Associação de Comercio Automóvel de Portugal) que compara as emissões de CO2 entre Março de 2010 e o mesmo período de 2009 dos automóveis comercializados no nosso país. A análise é feita com base nas emissões médias de CO2 por marcas e tipo de combustível.
O resultado apurado mostra de forma clara e esclarecedora o enorme contributo da Suzuki para a melhoria do meio ambiente. No mercado global que abraça modelos a gasolina e gasóleo, as vendas de automóveis em Março de 2010 conheceram uma redução de 3,6 por cento no valor de emissões de CO2. Na mesma análise, a Suzuki ofereceu aos seus clientes e ao ambiente uma redução fantástica de 7,5 por cento, um valor muito acima da média de todas as marcas.
Se olharmos apenas para o mercado dos veículos a gasolina, onde se situam os modelos mais importantes da marca, o resultado é ainda mais impressionante. Se o mercado global reduziu 2,8 por cento as emissões de CO2, a Suzuki conquistou uma redução de 15,9 por cento!
Estes valores expressos neste estudo independente organizado pela ACAP, mostram a qualidade do trabalho e a força do compromisso da Suzuki em oferecer soluções de transporte capazes de serem económicas, fáceis de utilizar e amigas do ambiente.
Sem comentários:
Enviar um comentário