Suzuki contribui para a redução das emissões de CO2 nas vendas automóveis Entre os valores que defende como construtor automóvel, a Suzuki destaca a protecção do meio ambiente, estando comprometida na busca das melhores soluções para reduzir as emissões de gases poluentes.
Esse esforço fica bem patente num estudo realizado pela ACAP (Associação de Comercio Automóvel de Portugal) que compara as emissões de CO2 entre Março de 2010 e o mesmo período de 2009 dos automóveis comercializados no nosso país. A análise é feita com base nas emissões médias de CO2 por marcas e tipo de combustível.
O resultado apurado mostra de forma clara e esclarecedora o enorme contributo da Suzuki para a melhoria do meio ambiente. No mercado global que abraça modelos a gasolina e gasóleo, as vendas de automóveis em Março de 2010 conheceram uma redução de 3,6 por cento no valor de emissões de CO2. Na mesma análise, a Suzuki ofereceu aos seus clientes e ao ambiente uma redução fantástica de 7,5 por cento, um valor muito acima da média de todas as marcas.
Se olharmos apenas para o mercado dos veículos a gasolina, onde se situam os modelos mais importantes da marca, o resultado é ainda mais impressionante. Se o mercado global reduziu 2,8 por cento as emissões de CO2, a Suzuki conquistou uma redução de 15,9 por cento!
Estes valores expressos neste estudo independente organizado pela ACAP, mostram a qualidade do trabalho e a força do compromisso da Suzuki em oferecer soluções de transporte capazes de serem económicas, fáceis de utilizar e amigas do ambiente.
Sem comentários:
Enviar um comentário