O Grupo Só Peso, empresa portuguesa de restauração com 19 restaurantes localizados nos maiores centros comerciais de norte a sul do país, investe 1,5 milhões de euros no restyling da sua imagem, apostando na renovação das suas lojas e reforçando a sua posição no mercado.
Amanhã reabre a sua loja do Vasco da Gama com a nova imagem e maior dimensão, contando com cerca de 100 lugares sentados. Além do conceito de buffet este restaurante irá oferecer, todos os dias, um prato de sugestão do chefe (um de carne e um e peixe) a um preço fixo.
Este conceito, já aplicado nas lojas do CascaiShopping e C.C. Colombo, pretende ir ao encontro das necessidades dos seus clientes, criando a opção de um prato a um preço bastante atractivo.
A criação do novo design interior dos restaurantes Só Peso ficou a cargo da empresa P-06 Atelier. Este projecto mereceu a distinção do Centro Português de Design com a atribuição do Prémio Nacional de Design de Ambientes, reflectindo a forte aposta do Grupo Só Peso em dotar as suas lojas de espaços mais sofisticados, funcionais e modernos.
Sem comentários:
Enviar um comentário