O Hard Rock Cafe Lisboa e a Cision Portugal associam-se ao evento que vai juntar mais de 21 mil pessoas em Portugal e 9 milhões em todo mundo, no próximo dia 25 de Maio.
A edição portuguesa do Dia Mundial dos Vizinhos conta assim com duas grandes empresas para ajudar na festa dos vizinhos e celebrar os valores de solidariedade, fraternidade e tolerância entre todos.
O restaurante mais conhecido do mundo vai oferecer diversas unidades de sacos de sementes para serem entregues em várias festas e contribuir na criação da horta em algumas escolas do país.
Para Mauren Faria (Coordenadora de Vendas) do Hard Rock Lisboa «desta forma aproximamos os nossos vizinhos e reforçamos valores nobres como é hábito no dia-a-dia do Hard Rock”.
A Cision Portugal vai ficar responsável por todo o clipping deste evento. Para Pacheco Mendes (Vice Presidente) “esta é uma oportunidade de nos associarmos a um projecto de responsabilidade social muito importante».
A edição de 2010 conta já com o Alto Patrocínio de Sua Excelência o Presidente da República, Associação Nacional de Freguesias e Associação Nacional de Municípios Portugueses como parceiros institucionais. O Parlamento Europeu, a Comissão Europeia reconheceram a importância dos valores deste dia e juntaram-se como parceiros europeus. A SAPO, AERLIS, Setúbal em Rede, Jornal de Sintra são parceiros de comunicação. O apoio na organização, divulgação, comunicação está a cargo da LIVE Comunicação Global.
Todos os anos, na última terça-feira do mês de Maio, pessoas do mesmo prédio, do mesmo bairro juntam-se entre vizinhos. A Festa dos Vizinhos pretende a socialização e potenciar a solidariedade local.
As pessoas podem simplesmente organizar uma festa de vizinhos no seu espaço comum, na sua rua ou simplesmente no seu jardim.
No ano passado só em Portugal foram 21 500 mil pessoas em diversas festas espalhadas pelo país e 9 milhões de pessoas em 27 países que quiseram juntar-se a esta festa social.
Visite e divulgue o site www.vizinhos.eu
Sem comentários:
Enviar um comentário