A CITROËN revelou hoje as linhas do METROPOLIS, um novo protótipo que rende homenagem ao desenvolvimento extraordinário da China. Estará exposto no pavilhão francês da Exposição Universal de Xangai entre os dias 1 de Maio e 31 de Outubro de 2010.
Limusina com estilo provocador e linhas harmoniosas, o METROPOLIS faz referência à grandeza, ao vanguardismo e ao dinamismo de todas os grandes centros urbanos com poder de atracção incontestável.
Para satisfazer as exigências de um mercado em plena expansão, este protótipo foi integralmente concebido pela equipa de estilo internacional da CITROËN instalada em Xangai desde 2008.
Verdadeira criação artística, o METROPOLIS projecta todos os códigos do luxo e da sedução no universo «Créative Technologie» da Marca. Resposta perfeita ao tema do pavilhão francês na Expo 2010: «uma vila sensual». A história da CITROËN está marcada por veículos topo de gama que marcaram a evolução do automóvel nos últimos 90 anos. Os visitantes da Exposição Universal poderão descobrir e apreciar uma «obra automóvel» feita de exigência criativa e de tecnologia engenhosa como é bem provado pela suspensão hidractiva e pela motorização híbrida «Plug-in» do METROPOLIS.
A Exposição Universal de Xangai é uma ocasião para a Marca afirmar o seu carácter internacional e de mostrar uma vez mais, após 20 anos de presença na China, a importância que assumem as exigências e expectativas deste mercado. A China, hoje o primeiro mercado automóvel de todo o Mundo, passou a ser o segundo maior mercado para a CITROËN. A Marca realizou em 2009 um ano recorde em vendas com um crescimento de 57 por cento.

Sem comentários:
Enviar um comentário