Dando seguimento à experiencia ganha ao longo dos últimos dois anos, a Iveco deu o passo seguinte no mundo do MotoGP e em particular junto da Fiat Yamaha Team.
Além do papel de principal fornecedor, a Iveco passa a ser o patrocinador oficial da Fiat Yamaha Team para a temporada que está quase a começar, contando com o nove vezes Campeão do Mundo, Valentino Rossi e o seu colega Jorge Lorenzo. Este desenvolvimento em matéria de patrocínio está em linha com a estratégia da Iveco que indica como caminho o reforço dos laços com o desporto mundial mantendo essa ligação através de uma forte identidade internacional, o que também demonstra a grande vitalidade e energia da Iveco.
O novo acordo de patrocínio com o Fiat Yamaha Team, que terá a duração de dois anos, vai oferecer uma importante visibilidade à marca Iveco em todo o Mundo. Este acordo inclui, entre outras coisas, o fornecimento de quatro unidades Stralis 450, que se vêm juntar aos dois já em utilização, e um EcoDaily Combi.
Os veículos serão usados pela equipa para o transporte das motos e equipamento de boxes utilizados durante o Campoeonato do Mundo de MotoGP.
Este patrocínio é mais uma evidência da forte ligação entre a Iveco e os seus parceiros, que se destaca no mundo do desporto com a mais recente ligação da marca ao mundo do râguebi através da selecção da Nova Zelândia, os All Blacks que é a mais famosa equipa da modalidade em todo o Mundo, não esquecendo, claro, o papel de fornecedor oficial da Scuderia Ferrari. Uma forma de comunicar e alinhar a sua imagem com personalidades e eventos desportivos ao mais alto nível, ligando as emoções e tudo o que se gera em redor do mundo do desporto e que provoca um enorme impacto na comunicação global.
Sem comentários:
Enviar um comentário